Welcome Back + Resenha O Futuro de Nós Dois

Welcome Back ... Pensei em Chamar Vcs de RManiacs Ok ? ... Mudei de Layout esses Dias , Gostaram ? Meio Pink Pastel Slá .. Esses dias eu Terminei de Ler o Livro O Futuro de nós Dois que Foi o Primeiro Romance de Jay Asher; read more to check ~3~

É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...

O Que eu Achei do Livro ? : Muito Legal , Amei ✩
Próximo Livro que eu Pretendo Ler : Cidades de Papel - John Green




7 comentários

  1. O livro parece ser muito bom mesmo! Cidades de Papel <3 Esse livro é ótimo!
    Segui *-*
    Aceita afiliação? ><
    http://s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que layout lindo, gostei de tudo principalmente das cores ♥ O livro parece ser muito bom, mas infelizmente ainda não li :( Também quero ler Cidades de Papel, já vi algumas resenhas e parece ser ótimo <3
    Beijos , True Now

    ResponderExcluir
  3. Luu seu blog é um amor >3< estou doida para ler esse livro desde que a Mel do A Series Of Serendipity indicou ele em algum vídeo que eu não lembro o nome ashuashua hey amr, aceita afiliação? Acabei de voltar com meu blog.
    Kiss, Jenny.

    dear-neverland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá ^^ Nunca ouvi falar do livro, mas a sinopse suscitou uma espécie de curiosidade que vou ter de saciar haha >3<

    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro quando as blogueiras recomendam livros haha >3<

      Excluir
  5. Tá muito bonito o layout amora.

    Ah parece ser maneirinho esse livro aí ein, mas cidades de papel parece ser mais, é um dos livros que tenho de ler também. (◍•ᴗ•◍)❤

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir